Clube da Aposta Clube da Aposta menu  
fundo 1
Home > Blog do Clube da Aposta > Os novos rumos do Blog Dia de Trading

Os novos rumos do Blog Dia de Trading

Fala galera!!!

Muitos de vocês que acompanham os nossos conteúdos por aqui também devem conhecer o Blog Dia de Trading. Foi lá, afinal, onde comecei a compartilhar minhas opiniões sobre o nosso mercado e a conhecer muita gente bacana.

Posteriormente, vim para o Clube da Aposta e, por motivos de disponibilidade de tempo, a frequência de publicações do Dia de Trading acabou reduzida. Ao longo dos últimos anos, recebi inúmeros comentários sobre isso, já que postava conteúdo por lá praticamente todos os dias.

A boa notícia é que sempre olhei com muito carinho para esse projeto. E, pensando em poder disponibilizar cada vez mais conteúdo pra vocês, temos uma ótima novidade sobre o futuro do meu querido Blog que quero compartilhar ao longo desse artigo.

O que é o Dia de Trading?

Dia TradingSe, por qualquer motivo, você nunca ouviu falar sobre o meu blog sobre trading esportivo, o Dia de Trading nasceu no ano de 2014, justamente com esse objetivo de compartilhar conteúdo sobre os investimentos esportivos em uma época em que havia quase nada na internet.

Assim, resolvi criar um espaço onde poderia compartilhar minhas visões sobre o universo do trading esportivo e ajudar cada vez mais pessoas a começarem a atuar como traders esportivos. A ideia nunca foi vender a atividade como fácil, mas sim torná-la mais conhecida.

Ao longo desse processo, fiz grandes amizades que me ajudaram a manter o blog com ótimos conteúdos. É o caso do Vini Bretz, que trabalha comigo aqui no Clube da Aposta, e do Stéfany Rocha. Caso você queira ler mais sobre a gente, acesse o Sobre Nós no Dia de Trading.

Além deles, muita gente boa passou por lá e publicou conteúdos excelentes tanto para quem ainda está começando, como também para quem já tem boa experiência no mercado de trading esportivo. No entanto, a consistência das publicações acabou se perdendo. A ideia é retomar as atualizações do Dia de Trading, como vou compartilhar com você na sequência.

Quais são os novos rumos do Blog Dia de Trading?

Eu fico muito feliz e orgulhoso de ver como a nossa comunidade vem crescendo a cada dia. Muita gente boa está chegando. Muita gente boa já está no mercado. E esses bons traders trazem algo muito bacana para o nosso mercado: a diversidade. Há uma enorme variedade de perfis, estratégias, métodos e mercados. E isso precisa estar no Dia de Trading.

Assim, resolvemos que o ideal seria abrir o blog para que outros traders também possam compartilhar suas experiências, assim como eu fiz lá no meu começo. O Dia de Trading, portanto, passa a ser um blog de trading esportivo feito por quem vive o trading esportivo.

Isso mesmo: o meu blog será um ambiente público, em que diversos traders estão convidados a participar e publicar conteúdos sobre suas visões e experiências no contexto do trading esportivo. E um deles pode ser você! Vamos entender como vai funcionar.

Como eu posso participar do Dia de Trading?

Como Posso Participar Dia De TradingApesar da decisão de abrir o blog do Dia de Trading para mais traders esportivos, naturalmente que precisamos criar algumas regras. Uma delas é manter uma quantidade reduzida de pessoas na base, pois assim podemos focar na qualidade dos conteúdos.

Além disso, o blog não será apenas colaborativo, mas remunerado. Isso mesmo: nós vamos pagar pelos conteúdos publicados na nossa plataforma. Ou seja, você pode produzir textos e vídeos sobre um assunto que gosta e ainda complementar a sua renda obtida com o trading esportivo.

Caso você entenda que pode contribuir com o Dia de Trading, basta fazer a sua aplicação para as vagas neste link. Pedimos apenas quatro informações básicas para o cadastro. São elas:

  • Nome completo
  • E-mail de contato
  • Número do WhatsApp
  • Resposta para a pergunta: “por que você gostaria de produzir conteúdo no Dia de Trading?”

Assim que recebermos a sua aplicação, vamos ler a sua resposta e avaliar o seu perfil. Os traders que queiram realmente contribuir com a comunidade serão entrevistados e, se aprovados, passarão a fazer parte do time que vai produzir conteúdo no Dia de Trading.

Quer participar do Dia de Trading?
O Dia de Trading está de portas abertas para receber traders interessados em compartilhar conteúdo. Caso você se interesse em ajudar a nossa comunidade, clique no botão abaixo para realizar sua aplicação para nosso time de produtores de conteúdo.

Qual será o tipo de conteúdo do Dia de Trading?

Qual Sera Tipo Conteudo Dia TradingO Dia de Trading nasceu como um blog de compartilhamento de conteúdo sobre o dia-a-dia do trader esportivo. E a ideia é manter esse objetivo. Portanto, todo conteúdo que contribua com a evolução da nossa comunidade é bem-vindo.

Abaixo, listei alguns dos formatos de conteúdos mais comuns que você pode encontrar por lá ou, se aprovado para participar do nosso time, produzir conosco:

  • Comentários sobre jogos trabalhados e sobre as oportunidades que surgiram.
  • Criação de um diário com opiniões sobre lucros e prejuízos obtidos com as operações de trading esportivo.
  • Tutoriais básicos para ajudar iniciantes a conhecer como funciona a Betfair, softwares e ferramentas.
  • Dicas sobre a parte técnica do trading esportivo — gestão de banca, criação de método ou controle emocional, por exemplo.

Reforçando que essas são apenas algumas das opções. Se você tiver uma ideia de conteúdo relevante e que possa contribuir para a evolução dos traders esportivos, então esse conteúdo será muito bem-vindo no blog do Dia de Trading.

Por que vale a pena participar do Dia de Trading?

Por Que Vale Pena Participar Dia TradingEu acredito muito que esse projeto tem tudo para dar muito certo. É uma grande oportunidade para troca de informação, compartilhamento de opinião e, por que não, até mesmo para fazer novas amizades.

Ainda assim, talvez você esteja se perguntando se vale realmente a pena se cadastrar para participar do time de produção de conteúdo no Dia de Trading. Pessoalmente, penso que vale e muito. E, para comprovar meu ponto de vista, deixo aqui uma lista dos benefícios dessa oportunidade que estamos abrindo por aqui:

  • Você vai contribuir com a evolução de outras pessoas que possuem objetivos com o trading esportivo (algo que é muito gratificante).
  • Escrever sobre a sua própria jornada é um baita exercício de reflexão e desenvolvimento pessoal.
  • Oportunidade de compartilhar a sua visão e opinião sobre trading esportivo com o apoio da audiência do Clube da Aposta.
  • Ter o apoio de leitores para enfrentar momentos em que as coisas não saem tão bem (bad run).
  • Participar do processo da democratização do acesso ao conhecimento do trading esportivo.
  • Registrar suas sensações e emoções, permitindo que você acompanhe a sua evolução pessoal.

Por fim, ainda é bem provável que você encontre uma melhoria significativa dos SEUS resultados como fruto da obrigação de compartilhar frequentemente suas operações. Não há como garantir isso, mas geralmente é o que acontece com quem produz conteúdo sobre trading esportivo.

A opinião real de trader que vive o mercado diariamente

Opiniao Real Trader Vive Mercado DiariamenteAlém de toda essa parte que envolve a produção de conteúdo sobre trading esportivo na Betfair, todos nós também temos muito a ganhar como leitores do Dia de Trading. Justamente pelas diferentes visões e métodos do trabalho, todo trader pode contribuir de alguma forma com a evolução da comunidade.

E, o mais importante, todas as pessoas que escrevem no blog realmente trabalham com o trading esportivo e, portanto, possuem algo relevante e interessante para compartilhar. Mais do que um conjunto de textos, teremos um fonte muito boa de conhecimento para evoluirmos nas nossas operações.

Ainda não entende nada sobre trading esportivo?

Como você acabou de ver, o Dia de Trading permite que você acompanhe diariamente as nossas posições e opiniões sobre jogos na bolsa esportiva. No entanto, para que você tire o máximo proveito desse conteúdo, é importante ter um conhecimento prévio do nosso mercado.

Se você ainda não começou a se aventurar no trading esportivo ou mesmo nem sabe o que esse termo significa, fique tranquilo! Aqui no Clube da Aposta, nós temos diversos conteúdos que vão ajudá-lo com esse objetivo como nossos cursos gratuitos ou o nosso guia ilustrado da Betfair para iniciantes.

Além disso, aproveite para visitar a nossa Trilha do Trader. Por lá, você vai começar aprendendo o básico sobre trading esportivos e, aos poucos, já vai começar a se aventurar em técnicas mais avançadas. Quando isso acontecer, o conteúdo do blog do Dia de Trading será perfeito para a sua evolução como trader esportivo.

Apostar Bonus Betfair

Escrito por

Autor
Roberto Tavares

Graduado em Tecnologia em Transporte Aéreo e especialista em logística. Torcedor de arquibancada, tem o futebol como a sua maior paixão, hobbie e faz do trading esportivo sua principal fonte de renda. Especialista nas match odds, aprofundou seus estudos neste mercado, mas atua com sucesso também nos mercados Under Goals e Correct Score. O Roberto é um nerd do trading.

> Veja outros artigos criados por Roberto Tavares
Newsletter
Newsletter

Receba o melhor conteúdo sobre Apostas Esportivas On-line direto na sua caixa de email