No dia 02 de Maio de 2017 o Nettuno fez a sua “coletiva de apresentação” aqui no Clube. Eu, Tavares, e ele, fizemos uma Live que durou quase duas horas e você pode acessá-la na íntegra aqui. Depois de falarmos sobre Champions League, Libertadores e de responder muitas perguntas, surgiu a ideia de fazermos um desafio entre nós dois. Veja o vídeo e entenda melhor:
Desafio Bet Solidária
O desafio é simples: a cada live, que terão o intervalo de no máximo 30 dias entre uma e outra, os traders e punters que nos acompanham escolherão três jogos. Analisaremos os jogos selecionados e cada um de nós fará uma entrada. No dia 30 de Novembro, computaremos os resultados em termos percentuais, e o vencedor escolherá uma instituição de caridade para doar 2.000 dólares.
Porque fazer o desafio?
Primeiramente, como o Nettuno bem disse, somos muito privilegiados por trabalharmos com o trading. Podemos “nos dar ao luxo” de numa plena quarta a tarde assistir à um jogo da Champions, e de termos uma carga horária de trabalho muito menor do que a imensa maioria dos brasileiros. Nada mais justo do que de alguma maneira devolvermos isso pra sociedade, seja no apoio à uma instituição de caridade ou mesmo na divulgação de material para a comunidade brasileira de apostadores. Além disso, é bacana pra gente! Especialmente pra mim, que não faço apostas punter a mais de três anos.
Acompanhe os nossos resultados
Como você pode perceber em outros conteúdos publicados no Clube, é possível compartilhar os resultados através do Stake Toys, um gerenciador de banca excelente! Veja só:
Tavares
Nettuno
Betfellows
Em conjunto, faremos também uma análise dos jogos selecionados e você poderá acessar no perfil da live no Betfellows. Os palpites dados aqui não valem para o Desafio. Eles são uma transcrição da análise que fizemos para o jogo, juntamente com um palpite de comum acordo entre Nettuno e Tavares. Veja só:
Entrega da doação
Faremos a entrega pessoalmente, próximo ao Natal. As instituições ainda serão escolhidas e assim que tivermos os nomes, compartilharemos aqui.
Esperamos que tenham gostado da ideia :D Comente e interaja conosco, esperamos você na próxima live!